terça-feira, 12 de janeiro de 2016

COMPRINHAS PAUSA PARA FEMINICES - TBLOGS


Oi Gurias! 


Tudo bem?



Hoje eu vim mostrar a vocês minhas novas comprinhas na loja online Tblogs, já sendo minha segunda compra nesta loja online, tudo por causa dos produtos maravilhosos que a Bruna Tavares da PausaParaFeminices faz para agradar a todas nós, e nos fazermos ficar ainda mais lindas! Amooo... 

Bom, da minha primeira vez eu comprei a Paleta Diva e 2 pigmentos(Pó Blog Maresia e Glitter Atlantis), mais nunca mostrei aqui, pois isso foi antes de eu fazer o Blog. Então hoje vou mostrar minha nova compra e tudo que tenho da Pausa Para Feminices. 


Vamos aos produtinhos  =*:*=

  • 1 Paleta de Corretivos
  • 1 Pó Blog Glitter Sirena
  • 1 Pó Blog Toque de Natureza
  • 1 Pó Blog Beira do Mar
  • 1 Pincel Chanfrado

Eu amo essas caixinhas, são muito fofas! 

Detalhes...

*Pó Blog Glitter Sirena*
Todos os pigmentos da Pausa Para Feminices vêm com esse lacre, assim para você poder medir a quantidade que quer retirar.

Olhem que lindoooo...
Eu já tiro o lacre pq a tampinha veda bem ele, e esses furinhos fazem com que saia a quantidade que eu queira, assim é somente eu tirar o lacre, fechar novamente o frasco, sacudir um pouquinho e depois eu abro para pegar o pigmento.

Já é o meu preferido! Amei!

*Pó Blog Toque de Dourado*

Ele é ainda mais lindo pessoalmente

*Pó Blog Beira Do Mar*

Esse pigmento já tem um fundo meio bronze, muito lindo!

*Paleta de Corretivos* 


Possui Corretivo escuro, claro, amarelo e salmão, mais um iluminador.
Essas gotículas é a película de proteção que todo produto deste tipo tem, mais neste caso elas ficaram assim por causa que minha região é muito quente e tirei as fotos logo quando recebi o produto. Sendo que isso não afeta o produto.

Já experimentei e amei, muito boas mesmo!! 

Aqui está minha pequena coleção de pigmentos e glitters.

Todos com suas caixinhas...kkkk Mania de organização que me falta na verdade kkkk

Todos os produtinhos que eu tenho da Pausa Para Feminices =*:*=

Eu amo essas cores... *.*

Eu ainda vou fazer resenha de cada produtinho aqui no Blog, assim vocês podem conhecer cada um deles.


Gostaram? Deixem seu comentário dizendo o que acharam, se já usaram ou quais vocês mais amam.

Obrigada!!


Bjinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário