segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Apresentação Sônia Terra Makeup



Oi gurias!! 

Tudo bem com vocês?

Como podem ver meu nome é Sônia Terra, tenho 27 anos, sou mãe, esposa, dona de casa, apaixonada por maquiagem, produtos de beleza, assim fiz um curso de maquiador no Senac com durabilidade de 2 meses neste ano de 2015 para conhecer um pouco mais da maquiagem e seus truques, mais ainda tenho muito que aprender, sempre né! 




Eu também sei fazer maquiagem artística, aqui estão algumas imagens... 






Bom, aos meus 14 anos minha avó me colocou em um curso de artesanato na especialidade do "Biscuit", daí pra frente eu não parei de biscuitar. Então além de maquiadora sou artesã na "Soso-Biscuit".

Aqui você vai encontrar dicas de maquiagens, tutoriais, produtos e muito mais!
Você também pode deixar um comentário com sugestões para eu colocar aqui, assim tenho certeza que irei agradar a todas! 



Instagram soniaaterra

Em breve no Youtube e Snapchat




Bjinhos!!



3 comentários:

  1. Coloca os produtos da Mary Kay resenhas e fotos (close) por favor.Se você começar com os corretivos eu agradeço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim Paty, em breve terei todos eles e farei uma resenha de todos! <3 Obrigada por tudo!! Bjinhoss!!

      Excluir
  2. muito bom.....

    Coloca mais unhas decoradas #Amo:)

    ResponderExcluir