domingo, 27 de dezembro de 2015

PÓ BLOG MARESIA - PAUSA PARA FEMINICES (TBlogs)


Oi Gurias!! 

Sei que sumi, mais foi por causa que fiquei doente! Aí fiquei bem dodoi, mais voltarei com tudo e postarei muitas resenhas dos produtinhos que tenho aqui no Blog para vocês conhecerem um pouquinho mais antes de adquirir.

E ainda no clima dos pigmentos, pó e glitters, hoje eu vim falar do "Maresia", um pigmento dourado, bem puxado para o ouro.

Mais um pigmento lindo da Bruna Tavares, super elegante!

Olhem a caixinha fofa que ele vêm... #Inlove

O potinho é como o do Atlantis que eu postei anteriormente.

Esses buraquinhos permitem você não desperdiçar produto, assim dosando a quantidade que ele saí da parte principal de armazenamento do pó.

Que brilho todo é esse? É ouro minha gente...kkkkk Tô brincando...
Realmente ele é assim, bem dourado, com esse brilho muito lindo, difícil não se apaixonar.

Olhem a textura! Pelos que já fiz uso, ele pode ser usado de 2 maneiras, iluminando (com leves batidinhas do pó na superfície desejada) que dará um efeito brilhoso e como sombra em pó. 

Muito lindo! eu não me canso de dizer isso, deve ser pq eu amo dourado.
Vejam o reflexo da luz no pigmento que se encontra no papel, brilha muito, sendo um dourado bem vivo, como "ouro". Divino!

Olhem eu usando ele para iluminar o cantinho do meu olho...




Vejo esse "Pó Blog Maresia" como o reflexo do pôr do Sol nas ondas do Mar, formando uma mistura de cores que vão do amarelo com o laranja. Assim surgiu esse brilho dourado super elegante e que combina com diversos looks, vai da sua ousadia.


Gostaram? Deixem seu comentário dizendo o que acharam, se já usaram ou quais vocês mais amam.

Obrigada!!

Bjinhoss!








Nenhum comentário:

Postar um comentário