terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COMPRINHAS ONLINE - MAIS VAIDOSA


Oiiii Gurias!!!


Tudo bem?

Hoje eu vim dividir com vocês minhas comprinhas que fiz na lojinha Mais Vaidosa que super amei! Tudo culpa da lojinha que tem produtos de marca própria, com isso eu fiquei apaixonada pelos glitters e alguns pigmentos que a loja disponibiliza para os amantes de muito brilho. E eu que sou apaixonada por glitter, tive que realizar essa compra parcelando em algumas vezes...kkkk

---*Comprinhas:
  • Mais Vaidosa - 86 Glitter Rosê;
  • Mais Vaidosa - 96 Glitter Vermelho;
  • Mais Vaidosa - 111 Glitter Azul
  • Mais Vaidosa - 218 Glitter
  • Mais Vaidosa - 220 Violeta Multicolor
  • Mais Vaidosa - 219 Glitter Multicolor
  • Mais Vaidosa - 126 Glitter Salmão
  • Mais Vaidosa - 104 Carmin 3D
  • Mais Vaidosa - 216 Yellow Multicolor
  • Mais Vaidosa - 204 Glitter Black 3D
  • Mais Vaidosa - 239 Glitter Café
  • Mais Vaidosa - 248 Glitter (roxo)
  • Mais Vaidosa - 238 Glitter Light Pink
  • Mais Vaidosa - 201 Glitter Verde
  • Yes Corretivo Facial - Claro
  • Mini Kit Pincel - Macrilan

Lojinha Online da MaisVaidosa: http://maisvaidosa.com.br/

Muito capricho ao embrulhar o pedido, amei!

Meu pedido junto com o brinde (esmalte).

Vai ter gente dizendo que eu exagerei no glitter...kkkk

Como são lindosss!

Aqui está o nome de cada um deles...

Ao vivo é mais lindo ainda!

O lado bom da embalagem é que você pode unir uma em cima da outra, pena que não é que nem os da Tblogs, mais é só ter cuidado ao tirar o glitter que você vai fazer pouca sujeirinha.

Tá, eu sei que era para tirar fotos de todos, mais eu ainda vou tirar foto de cada um mostrando bem o glitter e pigmento.

Mais me diz, ele é lindo, né?!!

Eu gostei muito da loja, muito confiável! Veio tudo direitinho como podem perceber, minha encomenda foi pelo E-Sedex, pois valia a pena já que foram bastante produtinhos e eu que sou ansiosa para ver tudo, aí já viram, né! kkkkk

Super recomendo, valeu a pena cada centavos que gastei!

Obrigada Mais Vaidosa! <3

Gostou? É só entrar na lojinha e adquiri o seu... http://maisvaidosa.com.br/

Espero que tenham gostado!

Bjinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário