sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

UNHAS DECORADAS #1

Oii Gurias!!!


Tudo bem???

Olhem o que eu resolvi aprontar dessa vez!? kkkk

Decorei minhas unhas com esses esmaltes lindos, mas o que eu mais gostei foi o da Impala NEON, pense em uma mega pigmentação já na primeira mão!? Perfeito mesmo!!


Esmaltes usados:
*"Base Seda" - Tratamento - IMPALA
*"Só da Você" - Atitude NEON - IMPALA
*"Prata" - Glitter - IMPALA
*"Preto Sépia" - RISQUÉ
*"Ultra Brilho" - Linha Tratamento - RISQUÉ


Mulher quando não tem o que fazer fica inventando moda! kkkkk


Falando sério, eu amei esse esmalte NEON da Impala, vou já voltar lá para comprar o restante da coleção! =*;*=

Combinação perfeita! Você também pode fazer bolinhas com o esmalte preto ao invés de listras.

Um toque de brilho com esse strass de base reta, #amei !

"Só da Você" - Atitude NEON - IMPALA
Esse esmalte é muito pigmentado, em apenas uma mão ele já fica perfeito!!
Lembrando que ao secar não fica brilhoso"

"Prata" - Glitter - IMPALA

"Preto Sépia" - RISQUÉ

"Ultra Brilho" - Linha Tratamento - RISQUÉ
Primeira vez que uso ele e já amei, sendo suficiente uma camada para suas unhas ficarem lindas e brilhosas*



Digam para mim se esses esmaltes são lindos!? Super encantada com os brilho!

Gostaram? Deixem seu comentário dizendo o que acharam ou se já usaram...

Obrigada!!

Bjinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário