quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

UNHAS COM ESMALTE REALCE E GLITTER DAILUS

Oiii Gurias!!!!

Tudo bem amores?

Hoje eu resolvi criar unhas lindas com o esmalte da marca Realce, na Linha Confeitaria, tonalidade "Cupcake" que ganhei na compra anterior lá na Mais Vaidosa, e por pura coincidência eu a alguns dias anteriores havia comprado o Glitter nº10-Verde da Dailus, que na verdade é um verde água. Com isso eu uni os dois e formou lindas unhas com glitter bem vibrante para causar nesse Carnaval!

Lembrando que eu não sou manicure, então não ficaram tão perfeitas quanto.

Para fazer as unhas, eu primeiro apliquei o esmalte, fui tirando o excesso e já na segunda mão coloquei o glitter(pegando ele com os dedos e espalhando de cima até o centro da unha, dando o efeito degradê) aproveitando em quanto o esmalte ainda não havia secado. Lembrando que é sem tocar na unha.



Estou amando minha combinação







Como esse glitter é lindo...


Esse esmalte é bem cremoso, de secagem rápida e fácil aplicação.

Olhem a textura dele, lindo!



Eu não poderia deixar de falar desse lindo Glitter nº10-Verde da Dailus, muito lindo!

Aqui ele está sem fixador, apenas peguei para terem uma visão melhor de como ele é divino!


Gostaram? Deixem seu comentário dizendo o que acharam ou se já usaram...

Obrigada!!

Bjinhoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário