segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MEUS NOVOS BATONS - DAILUS E MORI

Oi Gurias!!!

Tudo bem?

Eu estou um pouquinho doentinha, mas logo voltarei a fazer maquiagens!

Fui comprar remédio na farmácia e olhem o que encontrei? Batons da Dailus e da Mori que simplesmente me apaixonei!

Batom DAILUS
44 - Marshmallow
54 - Pecado

Amei essas cores...

Meu primeiro produto e Batom dessa Marca

Batom MORI
Mid 08

O lilás da Dailus, Marshmellow é lindo!! Eu amei!! Seca rapidinho.
O pecado também seca rápido, mas achei sua textura um pouco mais fina, é necessário uma segunda camada para pegar melhor a cor.
O Baatom da Mori é bem cremoso, uma camada já fica lindo! Pena que demora para secar.

Meus lindos que amei!


Gostaram? Deixem seu comentário dizendo o que acharam ou se já usaram...

Obrigada!!

Bjinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário